Bolsonaro discursa em São José do Rio Preto / foto: Reprodução

O candidato à presidência da República pelo PSL — Jair Bolsonaro — participou de uma carreata pelas ruas de São José do Rio Preto (SP) na manhã desta sexta-feira (24). Em um discurso muito peculiar, Bolsonaro falou aos seus eleitores e chamou o ex-presidente Lula — que também é candidato à presidência pelo —, de “vagabundo”, “malandro” e “bandido”.

Bolsonaro ainda criticou os institutos de pesquisas por incluírem o nome do ex-presidente Lula nos questionários.

“Um presidiário ocupando espaço em rádios, jornais e televisões como possível candidato. Vagabundo tem que estar preso e não concorrendo à eleição presidencial. Isso é uma vergonha. Instituto de pesquisa botando nome desse malandro, desse bandido, desse presidiário e mentindo no tocante às urnas”, declarou Bolsonaro em São José do Rio Preto.

PESQUISAS

Em pesquisas recentes, publicadas pelo Ibope e Datafolha, Jair Bolsonaro aparece em segundo, quando o cenário apontado tem o ex-presidente. Nos cenários em que Lula não é incluído, Bolsonaro lidera.

IDEOLOGIA DE GÊNERO

Bolsonaro declarou no encontro que teve com eleitores em São José do Rio Preto (SP) — “Nós vamos acabar com essa palhaçada de ideologia de gênero. Os nossos filhos são homens ou são mulheres. O sexo não é uma condição social, é uma obra de Deus, para sua procriação”.

INVASÕES DE TERRAS

“Podemos proteger o trabalhador rural das invasões do MST. A invasão de propriedade, quer seja rural quer ser urbana, tem que ser repelida com uso da força”, enfatizou Bolsonaro.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.