A direção do Grupo Martins fez um comunicado interno aos funcionários relatando mudanças nas atividades operacionais da Martins Distribuição.

A empresa disse que deixará de operar o serviço de distribuição em Minas Gerais e no estado da Bahia e que irá concentrar as atividades em Goiás. A direção do grupo não informou à Tv Integração o número de postos de trabalho que deixarão de existir em Minas.

No final da tarde desta terça-feira (28), a empresa emitiu uma nota de esclarecimento assinada pelo executivo da empresa, Flávio Borges, confirmando que a Martins Distribuição atuará somente em Goiás. A nota também diz que não haverá mudanças no atacado distribuidor, que continuará atuando em todo país.

Grupo Martins

O Grupo Martins foi fundado em 1953 e se tornou referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da trajetória, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo no Brasil.

A empresa entrega, por ano, mais de dois milhões de pedidos e 280 milhões de itens. São mais de quatro mil colaboradores e cerca de três milhões de clientes em todo país.

Fonte: G1


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.