Senar – José Maurício ministra aula teórica na Monsanto

Realizado de 20 a 24 de agosto, na Monsanto, em Cachoeira Dourada, Minas Gerais, o curso de ‘Trabalhadores na Mecanização Agrícola – Tratores, operação e manutenção com implementos’. O curso foi viabilizado por meio da parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada, o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e a Monsanto.

“Foi um curso bastante proveitoso, tendo em vista que o público composto por servidores da Monsanto, têm bastante interesse em aprender todas as técnicas”, disse o instrutor do SENAR.

O presidente do Sindicato, Wesley Barbosa, destaca a importância dos cursos do SENAR. “É a qualificação da mão-de-obra tão importante para quem participa do curso, pois consegue melhor qualificação e, com isso, aumentar a renda familiar e para as empresas e empregadores desses servidores que com a qualificação rendem mais. O SENAR se preocupa, tanto com a qualidade, quanto com a segurança no campo”, disse.

Continua após a publicidade

Através desta parceria o Sindicato dos Produtores Rurais vai ofertar vários cursos ainda em 2018. Para maiores informações ligue ao 3263-1719 e fale com a mobilizadora do SENAR, Sandra Donizete.


Comments are closed.