Início Notí­cias Brasil Clima fica tenso entre Bolsonaro e a jornalista Renata Vasconcelos durante entrevista

Clima fica tenso entre Bolsonaro e a jornalista Renata Vasconcelos durante entrevista

Publicada em: 29 de agosto de 2018 12:11 am

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, foi bem na entrevista no Jornal Nacional na noite desta terça-feira (28). Bolsonaro sofreu momentos intensos de pressão por parte dos apresentadores do maior telejornal do Brasil.

O início da entrevista precedia um desastre para o candidato Bolsonaro, quando questionado sobre ter recebido auxílio-moradia até março deste ano mesmo possuindo um apartamento próprio em Brasília.

Continua após a publicidade

“E a ‘pejotização’ de vocês que é ilegal também?”, devolveu aos entrevistadores, sobre o formato de remuneração deles, via pessoa jurídica.

Questões como economia, homofobia e privatizações, foram abordadas. No entanto, Bolsonaro não esperava pela reação de Renata Vasconcelos ao fazer uma ilação de que Willian Bonner teria um salário muito superior ao dela.

“Eu poderia, até como cidadã e como qualquer cidadão brasileiro, fazer questões sobre os seus proventos. O senhor é um funcionário público, um deputado federal há 27 anos, e como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém, e eu posso garantir ao senhor que, como mulher, jamais eu aceitaria um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”, respondeu Renata.

Em continuação à série de entrevistas, o entrevistado desta quarta-feira(29) será Geraldo Alcknim(PSDB).

Veja a entrevista completa:


Comments are closed.