Motocicleta havia sido furtada em Prata – MG., em 2012.

Uma motocicleta Honda NX 150, furtada em Prata (MG) em 2012 foi recuperada pela Polícia Militar (PM) em Capinópolis. O fato ocorreu na última terça-feira (28) no cruzamento da Avenida 103 com a Rua 100, no centro da cidade.

De acordo com dados da ocorrência registrada, um jovem de 18 anos foi abordado após conduzir uma motocicleta sem placa de identificação.

O jovem disse que adquiriu a motocicleta por meio de uma negociação, onde teria entregado uma outra moto — no valor de R$ 1600,00 — e complementado o valor com mais R$ 400,00 em dinheiro. Segundo a versão do suspeito, quando adquiriu a moto, o vendedor teria afirmado que havia perdido os documentos do veículo.

Continua após a publicidade

A motocicleta foi apreendida e encaminha ao pátio credenciado junto ao Detran em Capinópolis (MG). O último IPVA pago da moto foi em 2006.

O jovem não foi preso, embora tenha se comprometido a se apresentar na delegacia de polícia nesta quarta-feira (29). Um inquérito está sendo instaurado com a finalidade de solucionar o caso.

O suposto vendedor da moto não foi encontrado. No entanto, a PM já identificou o local onde o suspeito reside.

Após troca recente de comando do 5º Pelotão PM, o patrulhamento policial tem sido intensivo e eficiente no combate ao crime.


Comments are closed.