Reprodução/TVGlobo
Maria Silva foi a quarta entrevista do Jornal Nacional

A candidata à presidência da República pela REDE, Marina Silva, foi entrevistada na noite desta quinta-feira (30) no Jornal Nacional da TV Globo.

Como esperado, os entrevistadores William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram a sabatina com temas polêmicos e de interesse público.

Com Renata Vasconcellos em participação bem mais discreta que nas últimas entrevistas, o embate ficou por conta de Marina e Bonner.

Com relação à reforma da previdência, o jornalista chegou a questionar se a candidata não teria projetos ou posições formadas.

“Mas se tem alguém que defende a reforma da previdência, sou eu. Sou a favor dela. A gente se acostuma com pacotes, então quando alguém fala que vai debater, acham estranho. Um problema tão complexo não pode ser feito a toque de caixa”, respondeu Marina.

“Como a senhora pretende convencer os brasileiros de que tem as qualidades de uma líder?”, indagou Bonner.

“É um processo natural sair do partido, é a democracia”, rebateu Marina.

Similarmente às entrevistas de Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PSL) e Geraldo Alckmin (PSDB), Bonner e Renata não deixaram que a candidata da REDE concluísse seus posicionamentos ao ser questionada.

Marina Silva muda panorama de entrevistas e diz a Bonner: ‘Eu expliquei, mas parece que você continua com dúvidas’

Ela reagiu depois que Bonner insistiu em cobrar a posição da candidata sobre a reforma da Previdência: “Eu expliquei, mas parece que você continua com dúvidas”.

A entrevista rendeu memes na internet


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.