A propaganda eleitoral gratuita tem início nesta sexta-feira (31) de agosto no rádio e na Tv. Na televisão, os programas serão exibidos às 13h e às 20h30. Já no rádio, o primeiro será veiculado às 7h e o segundo, ao meio-dia.

Em Minas Gerais, a propaganda será dos candidatos ao Palácio da Liberdade, concorrentes ao Senado e também os deputados estaduais. Ao todo, cada programa terá 25 minutos.

Anastasia (PSDB) e Pimentel (PT) estreiam programa eleitoral jogando culpa pela crise um no outro.

Continua após a publicidade

As estratégias que já vinham se mostrando na campanha de internet e de rua também foram reforçadas pelo governador Fernando Pimentel (PT) e pelo senador Antonio Anastasia.

Os primeiros a aparecer na sexta-feira são os que buscam uma vaga no Senado. Na sequência, vêm os candidatos a deputado estadual e, por fim, os nove nomes que querem governar o estado.

No sábado é a vez da estreia do horário gratuito de propaganda eleitoral para os candidatos a presidente. Vão ser 12 minutos divididos entre os 13 que concorrentes ao Palácio do Planalto. No mesmo dia, começam a ser exibidos os candidatos a deputado federal.


Comments are closed.