Cristo Redentor em Ipiaçu / foto: Felipe

Neste dia de muita alegria, em que a cidade de Ipiaçu comemora o seu 55º aniversário de emancipação político-administrativa, com as comemorações começando logo pela manhã, com a alvorada pela Banda de Música Santa Cecília, o hasteamento de bandeiras às 8h no paço municipal; às 8h30 inauguração de galeria do ex-prefeitos; às 9h30 inauguração da criação do Núcleo de Costureiras de Ipiaçu; às 10h entrega da reforma do Abrigo de Idosos ‘João Paulo II’ e missa em ação de graças, e à noite, a partir das 22h, o grande show de Carvalho & Mariano.

Uma grande obra que não está na lista de eventos a serem entregues à população é a restauração do Cristo Redentor, o cartão-postal da cidade, que ganhou nova pintura, substituição de vitrais e a troca de toda a iluminação por led, demonstrando o carinho do prefeito Léo e toda a sua equipe de governo pela cidade.

“Há tempos que eu pensava em recuperar o nosso cartão-postal e agora, estou muito feliz com o resultado, pois quando as pessoas chegam a nossa cidade, ao ver a beleza do monumento, agora restaurado, se encanta e já começa a ver Ipiaçu com outros olhos, os olhos da beleza e da organização”, disse o prefeito Léo, que abraça cada cidadão de Ipiaçu neste dia tão especial.

Continua após a publicidade

“Deus, em sua infinita bondade, me deu a honra de ser prefeito de minha cidade, por isso dedico esses anos de minha vida a ela, com muito amor e carinho. Eu gostaria que tivéssemos uma economia melhor, uma melhor arrecadação para fazer tudo aquilo que sonhei por nossa cidade, mas por enquanto, com o pouco que temos, estamos trabalhando. Parabéns Ipiaçu”, arremata Léo.


Comments are closed.