Foto: PMMG

Um jovem de 20 anos morreu na noite do último domingo (20) após se envolver em um acidente de trânsito em Ituiutaba. Segundo a Polícia Militar (PM), duas pessoas foram presas por não prestar socorro à vítima no local do fato.

De acordo com a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 21h21, na Avenida 11, no Bairro Residencial Canaã. Testemunhas relataram que o jovem conduzia uma motocicleta quando foi fechado por um veículo que seguia no sentido inverso.

Para evitar a batida, o jovem desviou, mas perdeu o controle da moto que subiu na calçada e bateu contra uma lixeira de concreto.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram a vítima que não resistiu.

O motorista do carro fugiu e não prestou socorro ao jovem. A passageira do veículo foi encontrada e informou o endereço do condutor, de 38 anos, que também foi detido. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram apreendidos.


Comments are closed.