Um homem de 45 anos — supostamente armado— é suspeito de ameaçar um jovem de 18 anos que estava em uma festa de aniversário. O motivo da ameaça está ligado ao som alto. O fato foi registrado por volta de 01h56 da madrugada de domingo (16) na avenida 107, no centro da cidade.

Conforme informações do jovem ameaçado e de testemunhas que presenciaram o fato, o suspeito chegou ao local —onde acontecia a festa de aniversário — e gritou. “Desliga essa (**) de som! Eu sou polícia!”. O suspeito teria mostrado uma arma de fogo prateada, semelhante a um revólver calibre .38.

As pessoas que testemunharam o fato disseram ao suspeito, no momento da ameaça, que chamariam a polícia, no entanto, o homem teria afirmado — “Precisa chamar não, eu sou polícia!”.

Continua após a publicidade

O suspeito estaria muito exaltado, conforme relatos das testemunhas.

Ao tentar dialogar com o suspeito, o jovem de 18 anos teve a arma apontada em sua direção. O jovem foi contido por pessoas que temiam que ele fosse atingido por um disparo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local.
Na residência onde estaria o suposto agressor, ninguém atendeu aos chamados.

Após instantes, a PM identificou o suspeito, no entanto, não confirmou que o mesmo seria policial integrante da PMMG.

Segundo a PM, o suspeito reside em Uberlândia.

Cabe ressaltar que o artigo 42 do Decreto-Lei n° 3.688/41 estabelece prisão de 15 dias a 03 meses ou multa para quem perturbar o sossego sob qualquer meio, seja através de uma festa noturna, uso de instrumentos musicais ou qualquer forma de barulho. Conquanto, o suspeito responderá judicialmente pelo crime de ameaça.


Comments are closed.