Carro ficou destruído com acidente em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem morreu neste domingo (16) após bater o carro que dirigia na Avenida João Naves de Ávila, no Bairro Lagoinha, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo colidiu na traseira do caminhão que estava parado no semáforo.

Conforme a PM, com o impacto da batida o caminhão foi arremessado cerca de cinco metros a frente.

O Corpo de Bombeiros informou que o condutor, de 34 anos, foi socorrido e levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) com parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e sangramento na face e morreu ao dar entrada na unidade. O motorista do caminhão, de 49 anos, não se feriu.

Continua após a publicidade

Uma testemunha do fato informou que viu o momento em que o caminhão estava parado no semáforo e o carro bateu fortemente contra a traseira dele. O carro ficou com a frente destruida. Ainda de acordo a PM, o condutor do carro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A perícia da Polícia Civil foi acionada no local para realizar os trabalhos. O carro foi removido para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito (Detran-MG) da cidade. O caminhão, por estar devidamente licenciado, foi liberado ao motorista.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Comments are closed.