Material apreendido pela PM na casa do suspeito (Foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) recuperou objetos furtados em uma loja de Ituiutaba na última quarta-feira (19). A PM também apreendeu um tablete de maconha em local denunciado como ponto de venda de drogas.

Após as denúncias, equipes da PM foram até a residência e perceberam movimentação de pessoas — segundo a PM, são usuárias de entorpecente.

A PM tentou abordar o suspeito de tráfico de drogas — que também é o morador da residência—, no entanto, ao perceber a presença da PM, o suspeito saiu correndo.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, o suspeito, um homem de 25 anos, pulou vários  muros de residências vizinhas e conseguiu se desvencilhar dos militares.

Durante as buscas no interior do imóvel os policiais localizaram a identidade do suspeito, 01 (um) tablete de maconha, 01 (um) aparelho celular marca Samsung, 01 (um) notebook Samsung e 01 (um) mostruário contendo várias joias/bijuterias, objetos que foram furtados na madrugada do dia anterior, em uma loja de acessórios no centro de Ituiutaba.

Diante do exposto, foi feita a apreensão do entorpecente e dos materiais produto de crime, os quais foram reconhecidos pela vítima e encaminhados a Delegacia de Plantão.

O suspeito está foragido e é procurado pela PM<.


Comments are closed.