A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, apreendeu três veículos clonados/roubados no início da noite do último domingo (23). Além dos automóveis, os militares apreenderam

Equipe da Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Ipiranga visualizaram um veículo com placa de João Molevade/MG, sendo procedida abordagem.

No veículo estava o suspeito M. S. T., 20 anos, sendo realizadas buscas no autor, no veículo e consultas nos sistemas, sendo constatado que o veículo Fiat/Pálio que conduzia possuía diversos boletins de ocorrência feitos por vítimas que alegam que seus veículos foram clonados. No veículo foi encontrado três controles de portão eletrônico, tendo o autor dito que residia com sua avó em Ituiutaba e depois posteriormente dito que tem residência em Uberlândia com sua mãe.

Continua após a publicidade

Foram feitas diligências no bairro Nadime Derze em Ituiutaba na residência da avó do suspetio e lá foi encontrado mais 1 (um) veículo, Chevrolet Prisma, com placa de Ubá/MG, sendo que após vistoria nos sinais identificadores, foi constado ser veículo clonado, sendo o mesmo sido roubado em Cariacica/ES, em junho de 2018.

Também foi encontrado as chaves de um terceiro veículo, Toyota Corolla, o qual foi localizado em Uberlândia, na casa da mãe do jovem, sendo constado que o mesmo também era clonado e havia sido roubado em Vila Velha/ES também em junho deste ano.

Na residência em Ituiutaba, no quarto do suspeito, foi localizado 3 (três tabletes de maconha embalados prontos para a venda, mais de um mil reais em dinheiro escondidos em um fundo falso no guarda roupas, além de aparelhos celulares sem comprovada origem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, feita a apreensão do entorpecente e dos veículos, do dinheiro e demais objetos relacionados com o ilícito. Todos deixados na Delegacia de Plantão a disposição da Justiça.


Comments are closed.