Droga apreendida (Foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 20 anos e apreendeu uma garota de 16 anos no último domingo (23) em Capinópolis. Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e segundo a PM, foi encontrado uma barra de substância semelhante ao crack —pesando quase 1kg.

A Polícia Militar recebeu denúncia informando que um homem estariam se deslocando em um ônibus da cidade de Ituiutaba para Capinópolis com drogas. Diante das informações, a PM realizou cerco na MGC-154, conseguindo abordar o ônibus.

Ao entrar no veículo, os suspeitos mostraram bastante nervosismo. Durante as buscas, foi localizado dentro de uma mochila embaixo do banco, uma barra de substancia semelhante a crack. Segundo a PM, os dois suspeitos confirmaram ser crack.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a PM, ambos os suspeitos relataram que compraram a droga na cidade de Ituiutaba pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Eles não informaram quem foi o vendedor e nem o local onde compraram a droga.

Diante do flagrante contra o homem e a menor infratora, a PM se deslocou até a residência onde moram e durante as buscas em um dos quartos, localizaram uma porção de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 15 (quinze) gramas.

O suspeito possui passagem pelo sistema judicial no ano de 2016 pelo crime de tráfico de drogas e que está em liberdade condicional.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão suspeito U. M. S. O., e à menor infratora.

A droga foi apreendida juntamente com dois aparelhos celulares e R$87,00 (oitenta e sete reais) em dinheiro.

Ambos foram levados ao Pronto Atendimento local e posteriormente encaminhados a Delegacia de Plantão.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.


Comments are closed.