© Divulgação Filho de Almir Sater, Gabriel Sater dá vida ao protagonista Lucca em ‘Coração de Cowboy’.

Um elenco de peso, uma trilha sonora escolhida a dedo e uma história de amor. Essa é a receita de Coração de Cowboy, filme dirigido por Gui Pereira e que chega aos cinemas de todo o País nesta quinta-feira (27) e que promete encantar os fãs da música sertaneja.
Estrelado por Gabriel Sater, filho do ator e cantor Almir Sater, a trama conta a história do músico Lucca, que é explorado por sua empresária, Iolanda, interpretada por Françoise Forton.
Lucca é obrigado a produzir músicas que não o agradam profissionalmente até se desentender com a empresária e fugir para sua cidade natal. De volta às origens, procura recuperar a inspiração para compor canções mais autênticas e, com isso, se reconciliar com o pai, vivido na trama por Jackson Antunes.
A volta à cidade natal também recoloca a antiga parceira de composições – e grande amor de infância – Paula (Thaila Ayala) – no caminho de Lucca, dando à trama o tom de romance que inspira grande parte dos sucessos sertanejos.

Trilha sonora de respeito

Produzido pela Dodo Filmes em parceria com a Pilgrim e distribuído pela O2 Play, o longa-metragem tem a estreia de Gui Pereira como diretor e uma trilha sonora de amolecer corações.
Marcos & Belutti, Família Lima, Rio Negro & Solimões, Rick Sollo (da dupla Rick & Renner) e os veteranos Chitãozinho & Xororó (que também ajudaram na produção) aparecem em apresentações durante o filme.
Assista abaixo ao trailer de Coração de Cowboy e sinta o gostinho do que está por vir nas telas de todo o Brasil.

Eliane Munhoz 
Continua após a publicidade

Blog de Hollywood


Comments are closed.