Um adolescente de 14 anos, que foi atropelado em São Gotardo, Alto Paranaíba, morreu na noite desta terça-feira (2). O motorista confessou que dirigia sob efeito de bebida alcoólica e foi preso em flagrante por lesão corporal.

O acidente foi registrado no último domingo (30) e o garoto morreu no Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas. De acordo com a funerária Anjo e Luz, onde o adolescente foi velado, o enterro aconteceu no cemitério do distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atropelada junto com outra adolescente de 16 anos em uma calçada na Rua Bento Ferreira dos Santos, no Centro. O motorista contou que transitava pela via quando dormiu ao volante e perdeu o controle da direção do carro.

Continua após a publicidade

A menina teve ferimentos leves e foi liberada após passar por atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo no mesmo dia do acidente.

Preso por embriaguez
O motorista de 21 anos confessou que havia ingerido bebida alcoólica durante a noite. Diante da situação, ele foi preso em flagrante, o veículo foi apreendido e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida juntamente com uma garrafa de vodka e outro pet de energético encontrados no carro.

Segundo a Polícia Civil, com o óbito da vítima, o jovem poderá ser indiciado por homicídio culposo qualificado, por embriaguez e também por lesão corporal, devido a adolescente que ficou ferida. O inquérito policial está em andamento.

G1


Comments are closed.