(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Atualizado em 11/10/18 às 19h20

Uma mulher de 43 anos —e não 43, como informamos anteriormente— morreu na tarde desta quinta-feira (11) em um grave acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz e um caminhão de carga carregado. O acidente ocorreu em Ituiutaba na Avenida Napoleão Faissol, no bairro Lagoa Azul, por volta das 13h15.

O atendimento foi efetuado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência —SAMU. Várias tentativas de reanimação foram desenvolvidas pelos socorristas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A identidade da mulher não foi confirmada.

Continua após a publicidade

O condutor do caminhão relatou que transitava pela Av. Napoleão Faissol quando sinalizou e convergiu a esquerda, tendo a motoneta Honda Biz, conduzida pela vítima colidido no lado esquerdo do caminhão.

O condutor do caminhão parou e acionou o SAMU que compareceu em seguida. Testemunha relatou que estava nas proximidades e ouviu o barulho do momento do acidente, tendo visto a vítima caída ao solo. Local foi isolado e solicitado a perícia da Polícia Civil que realizou seus trabalhos.

O condutor do caminhão foi conduzido até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

Mais informações em breve, aqui, no Tudo Em Dia.


Comments are closed.