No mês que antecede o Teleton, a AACD Uberlândia e a Rede Vitoriosa (SBT), em parceria com o Uberlândia Shopping promovem uma maratona solidária no centro comercial. Ao longo de outubro serão realizadas diversas ações com os objetivos de conscientização da causa da pessoa com deficiência e prospecção de doações para a instituição.

As primeiras ações serão a “Fonte dos Desejos” e a “Corrente do Bem”. A fonte terá como lema “Seu desejo é ajudar? Essa fonte realiza. Todo dinheiro arrecadado será doado à AACD”. A “Corrente do Bem” tem o mesmo intuito de arrecadação de fundos, mas com cofrinhos espalhados pelo Shopping. O estacionamento do Shopping também fará ações revertendo parte da renda para a AACD.

Outra ação é o “Loja Vazia” que visa a doação de produtos por parte dos lojistas. As doações ficarão em um espaço do Shopping e os doadores terão a sua logo divulgada na loja, mostrando sua participação na rede de solidariedade em prol da AACD. Os itens doados irão compor um grande bazar da AACD na Loja do Bem para arrecadação de recursos. O encerramento das ações acontecerá no dia 30, com o “Jantar do Bem”, às 20h no Castelli Friends & Food. Os convites são adquiridos antecipadamente na AACD a R$ 100,00 por pessoa.

Continua após a publicidade

“Ficamos muito felizes pelo grande apoio que o Uberlândia Shopping e Rede Vitoriosa estão dando à nossa causa. Ações como esta são de extrema importância e ajudam a dar visibilidade ao nosso trabalho e, claro, a captar recursos para manter o atendimento de excelência realizado na nossa instituição”, celebra Cinthia Borges de Sousa, gerente da unidade de Uberlândia da AACD.

Está prevista ainda a instalação da Máquina Resolvedora de Problemas, case de sucesso da AACD que emocionou a todos. Ao longo do Teleton, também está prevista uma ação de divulgação do programa no Uberlândia Shopping para angariar mais doações. O Teleton 2018 acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro e será transmitido pelo SBT.

 


Comments are closed.