Divulgação

A Escola Municipal de MúsicaVicente de Paula Fontoura’, o Conservatório, promoveu na noite de quarta-feira, dia 10, a Noite Ecumênica, com a participação de alunos, professores e convidados, levando muita religiosidade e emoção aos presentes.

“É um momento de agradecer. Quem canta reza duas vezes e nós temos tantos eventos durante o ano, tantos recitais, por que não fazer um para agradecer e louvar a Deus? Foi uma noite muito agradável”, disse a diretora da escola Lisiane Monteiro.

O prefeito Cleidimar Zanotto fez questão de acompanhar e se emocionar com as apresentações, especialmente com o Coral Girassol, composto por participantes do Grupo Conviver da Melhor Idade.

Continua após a publicidade

“A gente se emociona e fica feliz ao assistir as apresentações e ver que mesmo com o prédio acanhado e num espaço apertado, tanta coisa bonita é criada e tanta arte demonstrada por todos”, disse o prefeito.

Participaram das apresentações além dos alunos e professores do Conservatório e o Coral Girassol, o coral da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, grupos de canto da Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo e igrejas evangélicas.

“Foi uma noite especial que nos encheu de orgulho e emoção”, disse a secretária de educação e cultura, Iracilda Duarte.

Grande público participou da noite ecumênica na escola de música
Grande público participou da noite ecumênica na escola de música

Comments are closed.