Divulgação

Capinópolis foi a sede da terceira etapa do Circuito Trilhas do Agro promovido pela Aprosoja Minas em parceria com a AMIPA – Associação Mineira dos Produtores de Algodão, o Sindicado dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada e a Divisão de Esportes do município de Capinópolis.

O Circuito Trilhas do Agro foi idealizado pela Aprosoja assim que ela foi criada, com o objetivo de divulgar a associação e, ao mesmo tempo, divulgar  a força do agronegócio em Minas Gerais.

“O sucesso deste evento demonstra que foi uma boa iniciativa, pois as pessoas se esquecem, na maioria das vezes, que tudo que elas consomem na cidade vem do campo. Nosso objetivo é justamente esse, demonstrar a força do agronegócio e nada melhor que pedalando.

Continua após a publicidade

As pessoas vêm, pedalam pelas trilhas do município, no caso hoje, um percurso de 40 km, conhece a beleza de nossa região e a força do campo, e leva consigo essas informações”, disse o presidente da Aprosoja Minas, Wesley Barbosa.

O prefeito Cleidimar Zanotto, acompanhou tanto a largada quanto a chegada do circuito, demonstrando alegria por mais uma empreitada de parceria com os produtores rurais.

“Nossa economia é baseada no campo. Somos parceiros sempre e estamos felizes com o sucesso do Circuito Trilhas do Agro”, disse o prefeito.

Participaram do circuito mais de 130 ciclistas, onde não houve disputa, apenas confraternização, sendo sorteado entre os participantes um voucher com direito a hospedagem por três dias no Rio Quente Resort, para uma pessoa com acompanhante mais duas crianças com idade até onze anos, com todas as despesas pagas.

Gersina Batista da Costa, de Uberlândia,  foi a vencedora.


Comments are closed.