Arma apreendida (Foto: Divulgação/PMMG)
Arma apreendida (Foto: Divulgação/PMMG)

 

A Polícia Militar em Centralina na última terça-feira, 16 de outubro de 2018, por volta das 16h25, no pátio de um posto de combustível, prendeu um autor que tentou roubar uma carreta e com ele apreendeu um revólver calibre 38.

A Polícia Militar foi acionada por um policial militar de férias que estava em um grande posto às margens da rodovia BR-153 em Centralina, o qual relatou que acabara de ocorrer uma tentativa de um roubo a mão armada no local, sendo que o autor não obteve êxito na ação e havia fugido a pé em meio a uma plantação ao lado do posto.

Continua após a publicidade

De imediato, equipes PM foram até o local e conseguiram localizar e prender o autor e com ele apreender uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

Feito contato com a vítima, ela relatou que deu carona a uma mulher na cidade de Araporã, sendo que nas proximidades de Centralina ela pediu que ele parasse e comprasse para ela um refrigerante, tendo ele parado no local às margens da BR-153 e ao retornar ao veículo, foi rendido pelo autor, tendo ele tentado se desvencilhar do autor e corrido, momento em que o autor tentou fugir e acabou preso.

A mulher a quem a vítima deu carona foi listada na ocorrência por suspeita de envolvimento. O autor, T. E. F., 27 anos, foi preso em flagrante delito pelos crimes de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo ele encaminhado, juntamente com a arma apreendida, até Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça. O autor é oriundo da cidade de Itumbiara e possui extensa ficha criminal.

Fonte: PMMG


Comments are closed.