(Esq) Luciano Belchior, Rodrigo Pacheco, Cleidimar Zanotto e João Makhoul
(Esq) Luciano Belchior, Rodrigo Pacheco, Cleidimar Zanotto e João Makhoul

Lideranças do Município de Capinópolis estiveram com o deputado federal e senador eleito por Minas Gerais —Rodrigo Pacheco (DEM)— na última quarta-feira (17). O prefeito Cleidimar Zanotto e os vereadores João Makhoul (PTB) e Luciano Belchior (MDB) foram ao gabinete de Rodrigo Pacheco em Brasília e apresentaram suas reivindicações.

De acordo com o prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto, além de parabenizar Rodrigo Pacheco pela eleição ao Senado Federal nas eleições realizadas no início do mês de outubro, algumas reivindicações foram apresentadas. “Os mineiros deram uma grande vitória ao Rodrigo Pacheco, que chegou a figurar em quarto lugar nas pesquisas. Ele é um grande líder político e demonstrou isso na corrida eleitoral, sendo o candidato ao senado mais votado. Fomos ao gabinete do deputado Rodrigo Pacheco em Brasília para reivindicar melhorias e ele se comprometeu a liberar recursos para a saúde pública ainda neste final de ano”, disse o prefeito.

Segundo o vereador Luciano Belchior (MDB), o encontro foi produtivo e abordou demandas locais — “discutimos a situação do bairro Novo Horizonte e deixamos o pedido de um recurso de infraestrutura para fazer uma revitalização para uma condição de vida melhor para nosso povo”, disse o vereador, que foi um dos grandes apoiadores do senador eleito em Capinópolis.

Continua após a publicidade

O vereador João Makhoul —o Joãozinho do Sabé— disse à reportagem que o deputado foi cobrado por intervir na liberação dos recursos que estão parados no Governo Federal, além de recursos para o bairro Novo Horizonte. “As reivindicações para o bairro Novo Horizonte contemplam a revitalização de ruas e melhoria no sistema de esgoto. [Rodrigo Pacheco] foi o senador mais votado na cidade e o empenho nosso ajudou muito”, salientou João Makhoul.

O Bairro Novo Horizonte fica na periferia de Capinópolis e sofre com a falta de estrutura —algumas casas chegam a ser invadidas pelo esgoto do Córrego Olaria em tempos de chuvas.

Segundo o vereador Luciano Belchior, Rodrigo Pacheco deve receber as chaves da cidade e um título de cidadão honorário pela Câmara Municipal de Capinópolis em 2019.


Comments are closed.