Dupla sertaneja mineira morre em acidente de carro em rodovia paulista

Uma dupla sertaneja mineira morreu na tarde desse domingo, 21, em São PauloFábio Guillherme seguiam para Ribeirão Preto, na rodovia SP-351, em um Honda Civic, quando bateram de frente em um caminhão.

De acordo com informações da polícia, o motorista do carro em que estavam os músicos perdeu o controle, atravessou o canteiro central e bateu de frente com um caminhão. Os corpos ficaram presos às ferragens e os dois morreram no local.

O velório e o sepultamento da dupla sertaneja acontece as 20h desta segunda-feira, na funerária São Vicente de Paulo, em Passos.

Fábio e Guilherme cantavam juntos desde maio de 2009. A música mais conhecida da dupla é Toalhinha, lançada em novembro de 2016. No YouTube, a canção tem mais de 3,4 mil curtidas e 286 mil visualizações. 

TOALHINHA

Pelas redes sociais, fãs e amigos de Fábio e Guilherme lamentaram a fatalidade. No Instagram, a última postagem da dupla, de 1º de outubro, já tem mais de 250 comentários. A maioria diz respeito a homenagens à trajetória dos artistas.

“Sempre falei que eu era a fã número um de vocês. Amava e vou continuar amando a dupla. Que dor é essa, meu Deus? Que Deus receba vocês e conforte o coraçao dos familiares. Saudades eternas”, publicou uma fã.

Os sertanejos tinham cerca de 4,5 mil seguidores no Instagram e outras 7,5 mil curtidas no Facebook. Em outubro, eles chegaram a dividir o palco com o reconhecido DJ e produtor musical goiano Alok.

A repórter Veruska Donato em entrada no Bom Dia SP pouco antes de passar susto no Globocop

Porta do ‘Globocop’ se abre durante voo e repórter entra em pânico

Dois homens são presos em Ituiutaba por suspeito de tráfico de drogas