Início Notí­cias Capinópolis Drogaria São Vicente realiza um grande evento para promover os cuidados com...

Drogaria São Vicente realiza um grande evento para promover os cuidados com saúde

Publicada em:

A Drogaria São Vicente realizou um grandioso evento na última sexta-feira (26) de outubro para promover os cuidados com a saúde.

O evento contou com a presença da equipe da secretaria de Saúde do Município de Capinópolis, aferindo a pressão arterial do público presente.

Continua após a publicidade

Os voluntários da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Capinópolis —AVCCC—, levaram orientações sobre o câncer de mama.

O Mês do Idoso também foi comemorado com atividades voltadas para os jovens da terceira idade.

Um público atento acompanhou as palestras, que abordaram temas relacionados À saúde. Pipoca, algodão doce, piscina de bolinhas e pula-pula fizeram a alegria das crianças.

O prefeito de Capinópolis prestigiou o evento e ressaltou a importância da parceria entre o Poder público e a iniciativa privada.

“Sem dúvida, essa parceria entre o setor privado e a prefeitura, é muito importante, por que a união dos dois, faz a diferença para a população. Estamos no mês de outubro [comemorando] o Outubro Rosa, e esse evento, realizado pela Drogaria São Vicente —a Lívia e o José Luiz— é muito importante”, disse o prefeito.

Uma mesa de frutas foi disponibilizada ao público, que também participou de um sorteio de brindes.

Segundo a aposentada Josefa Estevão, o falecido marido foi um dos primeiros clientes da drogaria, sendo atendido pelo fundador da empresa —Vicente de Paula Fontoura.

ASSISTA À REPORTAGEM

Como o exercício físico e o equilíbrio mental são essenciais para uma saúde plena, um grande arrasta pé foi a melhor pedida —mas antes, um animado aquecimento foi realizado.

Uma competição elegeu dois casais que suaram a camisa para conquistarem o título de melhores dançarinos do evento.

Segundo Francisco Assis, representante de uma farmácia de manipulação de Ituiutaba, a parceria estabelecida pela Drogaria São Vicente beneficia os consumidores de Capinópolis.

Segundo Lívia Fontoura —filha do fundador da Drogaria São Vicente— o resultado do evento foi gratificante.

“Foi difícil, mas estou disposta a fazer de novo, por que eu vi a alegria no pessoal, eu vi a satisfação dos meus clientes e até de pessoas que a gente não conhecia, isso foi muito gratificante para mim”, pontuou Lívia Fontoura, que desde criança lida com a atividades na Drogaria São Vicente.

FOTOS DO EVENTO


Comments are closed.