A escolinha de futebol de campo do projeto EMEL —Escolinha Municipal de Esporte e Lazer— está em novo endereço, agora, no Estádio Noberto Simari. A mudança se deu devido a uma melhor estrutura.

A Escolinha conta com três professores: André Teodoro, Mateus Domingos e Quélvio Santos. Cada um será responsável por determinada categoria.

A Escolinha de Futebol de Campo foi estruturada com o objetivo de resgatar o futebol de base no nosso município, além do fator sociais que a escolinha promove, uma vez que o esporte é um instrumento importante para transformação da sociedade.

Continua após a publicidade

Segundo o educador físico André Teodoro, “a escolinha é uma oportunidade de resgatarmos a modalidade no nosso município. Visto que a categoria de base precisa ser fortalecida é trabalhada com nossas crianças”.

O professor Mateus Domingos, também destaca a importância da escolinha —” Quando recebi o convite para estar junto ao projeto, logo aceitei. Pois sou grato ao esporte em minha vida. Tenho origem no campo, no futebol, origem que mantive junto ao meu pai que também foi um atleta. Fico feliz em estar colaborando para fazer a diferença no nosso município”.

O professor Quelvio Santos, também destaca sua participação no projeto, “ tenho feito um trabalho com Futsal feminino e agora estou com os alunos da escolinha, onde me sinto feliz em estar atuando com o esporte que pratico desde a infância. Acredito muito no potencial que o esporte tem na vida de todos.”

Esta escolinha está tornando realidade graças ao apoio da gestão municipal, do prefeito Cleidimar Zanotto e Vice-prefeito Jaisson Santos que não medem esforços para o avanço do esporte no nosso município.

Gostaríamos de convidar para que os pais e/ou responsáveis tragam seus filhos para participarem do nosso projeto. Incentive e participe conosco!


Comments are closed.