Carro onde estavam a mulher e a criança mortas afogadas em Venda Nova (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Carro onde estavam a mulher e a criança mortas afogadas em Venda Nova
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

A forte chuva que caiu em Belo Horizonte, entre a tarde e a noite dessa quinta-feira, no feriado da Proclamação da República, matou pelo menos duas pessoas, provocando alagamentos em ruas e avenidas da cidade. Uma adolescente de 16 anos que foi levada pela enxurrada para um bueiro na Avenida Doutor Álvaro Camargos, em Venda Nova, está desaparecida. O Corpo de Bombeiros faz buscas tentando localizar a jovem na manhã desta sexta-feira.

Na noite dessa quinta-feira, uma mulher e uma criança de aproximadamente 10 anos foram encontradas mortas dentro de um Palio arrastado pela correnteza no cruzamento das avenidas Vilarinho e Cristiano Machado, em Venda Nova. O carro foi deslocado para a linha férrea do metrô, na parte inferior do Shopping Estação. Até a manhã desta sexta-feira, os nomes não foram identificados.

Metrô fechado
A inundação também parou a Estação Vilarinho, de integração entre ônibus e metrô, em Venda Nova. O terminal teve de ser fechado e linhas de ônibus do Move precisaram ser desviadas. Centenas de passageiros tiveram que se abrigar em locais altos enquanto aguardavam a liberação das plataformas, para poder voltar para casa. Muitos acabaram optando por táxis ou transporte por aplicativo.
Fonte: EM

Comments are closed.