Chuva forte – Mulher e criança morrem afogadas dentro de carro em Belo Horizonte

Carro onde estavam a mulher e a criança mortas afogadas em Venda Nova (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Carro onde estavam a mulher e a criança mortas afogadas em Venda Nova
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

A forte chuva que caiu em Belo Horizonte, entre a tarde e a noite dessa quinta-feira, no feriado da Proclamação da República, matou pelo menos duas pessoas, provocando alagamentos em ruas e avenidas da cidade. Uma adolescente de 16 anos que foi levada pela enxurrada para um bueiro na Avenida Doutor Álvaro Camargos, em Venda Nova, está desaparecida. O Corpo de Bombeiros faz buscas tentando localizar a jovem na manhã desta sexta-feira.

Na noite dessa quinta-feira, uma mulher e uma criança de aproximadamente 10 anos foram encontradas mortas dentro de um Palio arrastado pela correnteza no cruzamento das avenidas Vilarinho e Cristiano Machado, em Venda Nova. O carro foi deslocado para a linha férrea do metrô, na parte inferior do Shopping Estação. Até a manhã desta sexta-feira, os nomes não foram identificados.

Metrô fechado
A inundação também parou a Estação Vilarinho, de integração entre ônibus e metrô, em Venda Nova. O terminal teve de ser fechado e linhas de ônibus do Move precisaram ser desviadas. Centenas de passageiros tiveram que se abrigar em locais altos enquanto aguardavam a liberação das plataformas, para poder voltar para casa. Muitos acabaram optando por táxis ou transporte por aplicativo.
Fonte: EM
O deputado federal Newton Cardoso Jr. (MDB-MG) concede entrevista - Lúcio Bernardo - 7.fev.2017/Agência Câmara

Deputado Newton Cardoso Jr utiliza verba da Câmara para pagar empregados em MG

Suspeitos foram presos em Monte Alegre de Minas

Suspeitos de assassinar andarilho em Uberlândia são presos em Monte Alegre