Na última quarta-feira (14), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na cidade de Monte Alegre de Minas, Vicente de Paula Silva, conhecido como “Baiano”, de 50 anos, Alexandre Marcos Arantes Martins, o “Branquinho”, de 25, e Cléber Cordeiro dos Santos, o “Negão”, de 35.

De acordo com as investigações, os suspeitos, mediante agressões físicas exercidas por pauladas, chutes e socos, mataram a vítima Márcio Heleno Silva, de 40 anos, dentro de um barracão no bairro Morada Nova, em Uberlândia.

As apurações demonstram que o crime foi motivado por uma discussão que os suspeitos tiveram com a vítima em virtude de todos estarem embriagados e os investigados estarem revoltados com Márcio, que teria informado ao dono do barracão em que estavam morando que os suspeitos estariam promovendo perturbação na casa. Após o crime, os investigados fugiram do local e foram a pé à cidade de Monte Alegre de Minas, onde foram presos.

Continua após a publicidade

Os suspeitos foram autuados em flagrante delito e encaminhados para o Sistema Prisional. O inquérito policial será encaminhado para Delegacia de Homicídios em Uberlândia para conclusão das investigações.


Comments are closed.