Homem de 33 anos morre durante acidente com motosserra em Indianópolis

Digiqole Ad

Um homem de 33 anos morreu após um grave acidente com motosserra no município de Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22. José Aparecido, apenas como foi identificado, tentava realizar o corte de uma árvore na Fazenda Renascer e perdeu o controle do maquinário durante a operação do mesmo.

José Aparecido sofreu corte profundo no pescoço e no braço esquerdo. O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas as equipes estavam. Devido à gravidade dos ferimentos, populares que estavam no local iniciaram o transporte da vítima para atendimento médico. No caminho encontraram com a viatura dos bombeiros e a ambulância do município.

A vítima foi transferida para ambulância em que estava a médica e transportada até a Unidade Básica de Saúde (UBS), onde foi feito todo procedimento previsto. No entanto a vítima não resistiu aos graves ferimentos já dentro da UBS.

A polícia Militar foi acionada para tomar as medidas cabíveis. O corpo de José Aparecido foi levado ao Posto Médico Legal (PML) de Araguari. Ele era natural de Unaí-MG e que estava prestando serviços para uma empresa.

Portal: V9

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida