Um homem de 33 anos morreu após um grave acidente com motosserra no município de Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22. José Aparecido, apenas como foi identificado, tentava realizar o corte de uma árvore na Fazenda Renascer e perdeu o controle do maquinário durante a operação do mesmo.

José Aparecido sofreu corte profundo no pescoço e no braço esquerdo. O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas as equipes estavam. Devido à gravidade dos ferimentos, populares que estavam no local iniciaram o transporte da vítima para atendimento médico. No caminho encontraram com a viatura dos bombeiros e a ambulância do município.

A vítima foi transferida para ambulância em que estava a médica e transportada até a Unidade Básica de Saúde (UBS), onde foi feito todo procedimento previsto. No entanto a vítima não resistiu aos graves ferimentos já dentro da UBS.

Continua após a publicidade

A polícia Militar foi acionada para tomar as medidas cabíveis. O corpo de José Aparecido foi levado ao Posto Médico Legal (PML) de Araguari. Ele era natural de Unaí-MG e que estava prestando serviços para uma empresa.

Portal: V9


Comments are closed.