(Esq) Danilo Gama, Emília Ambrósio e Edward Sales Moreira durante a escrutinação. De pé, Alexandre Santos Gomes acompanha o resultado
(Esq) Danilo Gama, Emília Ambrósio e Edward Sales Moreira durante a escrutinação. De pé, Alexandre Santos Gomes acompanha o resultado

O advogado Alexandre Santos Gomes foi reeleito presidente da 213ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil — OAB/MG— de Capinópolis. A eleição para o triênio 2019/2021 ocorreu neste sábado (24) na seda da entidade.

A chapa única obteve a aprovação de 90,48% dos eleitores. De um total de 21 votantes, 19 decidiram pela permanência da chapa ‘OAB Fortalecendo a Advocacia’. A votação contou com dois votos brancos, totalizando 9,52%.

A votação foi apurada por uma Comissão de Eleição e Escrutínio, formada pelos advogados Edward Sales Moreira, Emília Ambrósio e Danilo Gama.

Diretoria para o triênio 2019/2021

  • Presidente: Alexandre Santos Gomes;
  • Vice-presidente: Flávio José Bizinotto;
  • Secretário Geral: Larisse Pereira Moraes;
  • Secretário Geral Adjunto: Joelson de Rezende Nunes;
  • Tesoureiro: Leonardo Parreira Reis de Lima.
Continua após a publicidade

O presidente reeleito agradeceu a todos os advogados e colaboradores que participaram do processo eleitoral. “Deixo meu agradecimento aos profissionais da advocacia que participaram desta eleição. Ressalto a importante colaboração da Comissão de Eleição e Escrutínio, além do trabalho relevante das voluntárias Cléia Diniz e Lígia”, disse Alexandre Santos.

Alexandre Santos Gomes (Foto: Arquivo)
Alexandre Santos Gomes (Foto: Arquivo)

No primeiro mandato, Alexandre Santos Gomes foi o responsável pela instalação da nova sede da 213ª Subseção da OAB em Capinópolis, além de medidas que fortaleceram a classe advocatícia no município.

Com um discurso de união, o presidente pontuou. “Com a reeleição de hoje, temos nossa responsabilidade ampliada, porém, unidos, estabeleceremos uma classe ainda mais forte”, finalizou.


Comments are closed.