Início Notí­cias Capinópolis 6ª Edição da ‘Caminhada Passos que Salvam’ é realizada em Capinópolis

6ª Edição da ‘Caminhada Passos que Salvam’ é realizada em Capinópolis

Publicada em:

ASSISTA À REPORTAGEM:

A 8ª edição da caminhada Passos que Salvam foi realizada em todo o Brasil neste domingo (25) de novembro. Em Capinópolis foi realizada a 6ª edição e o show da solidariedade marcou presença.

Continua após a publicidade

A concentração ocorreu na Praça João Moreira de Souza e reuniu caminhantes de todas as idades. 

Antes da saída, um animado alongamento foi realizado. O trajeto foi realizado pelas principais ruas da cidade e o ponto de chegada foi no Parque de exposições João de Freitas Barbosa.

Nem a chuva fina atrapalhou os caminhantes.

Para repor as boas energias, um delicioso café da manhã foi servido pelos voluntários da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de CapinópolisAvcc-c.

A banda de Música Santa Cecília deu o toque especial ao evento.

Um telão exibiu parte da estrutura do Hospital de Amor de Barretos, São Paulo. Casos de câncer infanto-juvenil foram demonstrados e a contribuição oriunda da venda dos kits ajudar a manter o tratamento.

Além de contribuir com o Hospital do Amor em Barretos –São Paulo, os participantes ainda concorreram a vários prêmios. 

Érica Fonseca, coordenadora da caminhada, falou com a reportagem.

“Foi uma expectativa que foi superada pela quantidade de pessoas que compareceram ao parque [de exposições em Capinópolis]. A nossa meta era de 2 mil kits, nós já vendemos — pelo que nós já calculamos— mais de 1500 kits e a gente espera conseguir chegar até os 2 mil kits até o final da próxima semana para acertarmos com o hospital. Cem porcento da renda é para o Hospital de Amor de Barretos”, disse a coordenadora, que agradeceu aos participantes.

“Que Jesus, na sua infinita misericórdia, Ele derrame muitas bênçãos em cada um que nos ajudou. Através de venda, de compra de kits, através de doações. Que Jesus abençoe a cada um de nossa cidade e todas as cidades participantes deste projeto tão lindo do hospital”, finalizou Érica.

VEJA AS FOTOS DESTA EDIÇÃO DE 2018

 

Veja como foi o evento em 2017

VEJA COMO FOI A EDIÇÃO DE 2016

VEJA COMO FOI A EDIÇÃO DE 2015

VEJA COMO FOI A EDIÇÃO DE 2014

VEJA COMO FOI A EDIÇÃO DE 2013

 


Comments are closed.