Militar recupera arma de fogo em leito de rio em Ituiutaba (Foto: PMMG/Divulgação)
Militar recupera arma de fogo em leito de rio em Ituiutaba (Foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) prendeu um casal em Ituiutaba, por suspeita de tráfico de drogas na última segunda-feira (26). A prisão ocorreu no Bairro Natal — também foram apreendidos uma arma de fogo e dois tabletes de substância semelhante à maconha.

A Polícia Militar recebeu denúncia via 190 de que nas proximidades do córrego pirapitinga —Av. 33 com Rua Quarta —haveria um indivíduo realizando disparos de arma de fogo.

De imediato equipes PM foram até o local e na proximidades depararam com o Autor, P. J. B. S., 18 anos, já conhecido no meio policial pela pratica de diversas modalidades criminosas e também para o qual há diversas denúncias de Tráfico de Drogas.

Continua após a publicidade

O suspeito negou estar armado e ter realizado disparos ali, porém os militares realizaram uma varredura no local, sendo encontrado a arma de fogo, a qual havia sido jogada no leito do córrego. Já na casa do suspeito, os militares encontraram 2 (dois) tabletes de maconha, embalados prontos para a venda, sendo apreendida a menor I. G. C., 14 anos, a qual é amásia do suspeito e estava na casa,.

O suspeito, a menor infratora, a droga e a arma foram entregues na delegacia de plantão e deixados à disposição da justiça.


Comments are closed.