Polícias Militar e Civil fecham laboratório de drogas em Uberaba

Drogas e grande quantia em dinheiro foram apreendidas durante operação policial em Uberaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Drogas e grande quantia em dinheiro foram apreendidas durante operação policial em Uberaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um laboratório de refino de drogas foi fechado durante uma operação conjunta das polícia Civil e Militar em Uberaba, Minas Gerais. A operação ocorreu na Avenida Nilza Marques Guaritá no Bairro Conjunto Manoel Mendes — dentro de um condomínio residencial.

A polícia chegou até o imóvel após denúncias anônimas de que no local estava ocorrendo o preparo e venda de drogas.

Os militares apreenderam diversos pinos para acondicionamento da cocaína, embalagens, balança de precisão, cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, além de celulares utilizados como moeda de troca para a venda de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma pessoa foi presa e um menor de idade foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas.

No apartamento também havia grande quantidade de dinheiro e pasta base de cocaína. Uma jovem de 22 anos foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menores já que no local estava um adolescente de 16 anos que ela confirmou ser o ajudante no preparo da droga. O menor foi apreendido por tráfico.

A dupla foi levada para a Delegacia da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.

Pezão chegando na PF Severino Silva (Foto: Marcelo Sayao)

Governador Luiz Fernando Pezão é preso em operação da Polícia Federal

Chamado de 'maníaco da peruca', o assassino estava foragido há mais de três anos (foto: Reprodução )

Dentista acusado de matar três concorrentes é preso em Santos-SP