Bombeiros Militares resgataram jovem em córrego (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros Militares resgataram jovem em córrego (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Os Bombeiros foram acionados para resgatar um jovem de 17 anos que caiu no córrego na avenida José João Dib, em Ituiutaba. O acidente envolvendo o jovem ocorreu no cruzamento com a rua 1B e a avenida 24, no bairro Setor Norte.

Segundo o jovem, ele caiu no córrego enquanto andava sozinho de bicicleta pela avenida. Apesar da água rasa no córrego, as paredes altas de cimento dificultaram sua saída. De acordo com os bombeiros, a altura das paredes chega à 5 metros.

Rapidamente a guarnição dos Bombeiros chegou ao local e acessaram a vítima para realizar os procedimentos de primeiros socorros.

Continua após a publicidade

Pela gravidade do acidente, os Bombeiros realizaram todo o procedimento correto de imobilização da vítima ainda dentro do córrego. A prática tem o objetivo de evitar o agravamento de uma possível lesão.

Após a imobilização, a guarnição utilizou técnicas de salvamento em altura para retirar a vítima de dentro do córrego e encaminhar para o pronto socorro, aplaudida pela população que acompanhava todo o trabalho da equipe dos bombeiros.


Comments are closed.