Demolidor (Foto: Netflix/Reprodução)
Demolidor (Foto: Netflix/Reprodução)

A terceira temporada de Demolidor, já disponível na Netflix, será a última do seriado. A plataforma de streaming anunciou nesta sexta-feira sua decisão de descontinuar a série da Marvel, que recebia boas críticas, por considerar ser melhor encerrá-la no auge. No comunicado, a Netflix reforçou ainda que encerra o Demolidor “tremendamente orgulhosos da última temporada” —o anúncio foi lamentado pelos fãs.

Protagonizada pelo ator britânico Charlie Cox, no papel do advogado cego e super herói Matt Murdock, personagem criada pelo recém falecido Stan Lee e pelo desenhista Bill Everett, Demolidor foi o primeiro fruto do acordo entre Marvel e Netflix, que deu origem a outros seriados como Jessica Jones, Iron Fist, Luke Cage, The Punisher e Os Defensores (que reuniu todos os heróis da saga). Além de Demolidor, Iron Fiste Luke Cage também foram canceladas após duas temporadas.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Os cancelamentos coincidem com o lançamento de Disney+, plataforma de vídeos da companhia a qual agora pertence a Marvel. No comunicado, a Netflix afirma que as três temporadas da série seguirão disponíveis na plataforma “durante anos” e que a personagem “seguirá vivo em futuros projetos de Marvel”.

 

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: