Série ‘Demolidor’ é cancelada pela Netflix após três temporadas

Demolidor (Foto: Netflix/Reprodução)
Demolidor (Foto: Netflix/Reprodução)

A terceira temporada de Demolidor, já disponível na Netflix, será a última do seriado. A plataforma de streaming anunciou nesta sexta-feira sua decisão de descontinuar a série da Marvel, que recebia boas críticas, por considerar ser melhor encerrá-la no auge. No comunicado, a Netflix reforçou ainda que encerra o Demolidor “tremendamente orgulhosos da última temporada” —o anúncio foi lamentado pelos fãs.

Protagonizada pelo ator britânico Charlie Cox, no papel do advogado cego e super herói Matt Murdock, personagem criada pelo recém falecido Stan Lee e pelo desenhista Bill Everett, Demolidor foi o primeiro fruto do acordo entre Marvel e Netflix, que deu origem a outros seriados como Jessica Jones, Iron Fist, Luke Cage, The Punisher e Os Defensores (que reuniu todos os heróis da saga). Além de Demolidor, Iron Fiste Luke Cage também foram canceladas após duas temporadas.

Os cancelamentos coincidem com o lançamento de Disney+, plataforma de vídeos da companhia a qual agora pertence a Marvel. No comunicado, a Netflix afirma que as três temporadas da série seguirão disponíveis na plataforma “durante anos” e que a personagem “seguirá vivo em futuros projetos de Marvel”.

 

Caravana da Coca-Cola em Capinópolis (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)

Caravana de Natal 2018 estará em Capinópolis, Canápolis e Ipiaçu no dia 05 de Dezembro

Área atingida pela queda da aeronave em São Paulo. REPRODUÇÃO / TV GLOBO

Avião cai sobre casas em São Paulo e deixa dois mortos