A Companhia de Saneamento de Minas GeraisCopasa— lança promoção ‘Black Week’ para interessados em renegociar dívidas com a empresa.

De acordo com o encarregado da Copasa em Capinópolis, Edivaldo Salgado Diniz, os consumidores que estão em débito com a Copasa  terão uma boa oportunidade para renegociar a dívida, ficar em dia com suas contas e manter o fornecimento regular de água.

“O desconto vai de 15% à 50%, após retirada dos encargos —juros/atualização monetária. [O desconto] vai depender se pagamento a vista ou parcelado”, disse Edivaldo.

Continua após a publicidade

A ‘Black Week’ acontece de  03 à 08 de dezembro.

Quem não puder quitar os débitos à vista poderá parcelá-los. Os descontos podem chegar a até 50%, dependendo da adesão que o cliente estiver disposto a fazer (débito automático, pagamento à vista ou parcelado etc).

Os interessados devem comparecer às agências de atendimento da Companhia com a carteira de identidade do titular (ou do representante, se for o caso), e com as contas em atraso.

A  renegociação também permite que o usuário possa solicitar a religação do serviço, caso já esteja com o fornecimento de água cortado.


Comments are closed.