Equipe ‘Florêncio’ conquista a Copa Pipita de Futebol em Capinópolis

Equipe do Florêncio foi a vencedora do da Copa Pipita
Equipe do Florêncio foi a vencedora do da Copa Pipitan

Uma partida movimentada e sob muita chuva, marcou a grande final da Copa Pipita de Futebol Amador de Capinópolis, na manhã de domingo, dia 02, no Estádio Norberto Simari.

A disputa foi entre as equipes Vila x Florêncio, que terminou empatada por 1×1 no tempo normal. Nos pênaltis, a equipe do Florêncio conquistou a taça pelo placar de 7×6.

“Foi um jogo muito movimentado, onde ambas as equipes demonstraram por que chegaram à final, jogando um futebol de primeira qualidade. No final deu o Florêncio, num jogo debaixo de muita água, mas com belas jogadas e o mais importante, mesmo na chuva a torcida não arredou pé, lotando o estádio”, disse José Alfredo, popular Bica, presidente do Conselho Municipal do Esporte de Capinópolis.

A equipe do Buritis levou o troféu Fair Play; Eduardo Henrique, do Vila foi o Artilheiro da competição com 18 gols; Lucas Souza, do Florêncio foi o Atleta Revelação e Fernando Moura, popular Bubuta, foi o melhor Técnico da competição.

A Copa Pipita de Futebol foi mais uma realização da Divisão de Esporte do município de Capinópolis, contando com apoio do Conselho Municipal do Esporte.

Carvão estava armazenado em 27 sacos, totalizando 3 metros cúbicos do produto (Foto: PMA/Divulgação)

Homem é autuado por armazenar e vender carvão vegetal sem documentação em Ituiutaba

Centro de Combate a Endemias é inaugurado em Capinópolis pelo prefeito Cleidimar Zanotto

Inaugurado o Centro de Combate às Endemias em Capinópolis