Acidente envolvendo um Fusca e um ônibus deixa seis da mesma família mortos

Batida entre Fusca e ônibus foi frontal e aconteceu por volta das 1h deste domingo (foto: Reprodução/WhatsApp)
Batida entre Fusca e ônibus foi frontal e aconteceu por volta das 1h deste domingo
(foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma batida frontal entre um Fusca e um ônibus de viagem terminou com seis pessoas mortas na MG-179, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Todas as vítimas eram ocupantes do Fusca. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (9).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Pouso Alegre, o acidente aconteceu na altura do km 98, quando o Fusca, que seguia no sentido Alfenas, acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com um ônibus, que seguia no sentido Silvianópolis para um evento religioso no interior de São Paulo, com 45 passageiros.

O choque da batida fez com que três dos ocupantes do Fusca fossem arremessados para fora do veículo, levantando a hipótese de que estariam sem cinto de segurança, segundo a PMRv. Um deles, que já estava sem vida, acabou sendo atropelado por um Jipe que seguia na rodovia atrás do Fusca e não conseguiu frear a tempo.

Os outros três ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens. Um deles foi resgatado ainda com vida e socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. Segundo a PMRv, a perícia vai analisar se o motorista teria ingerido bebida alcoólica antes de pegar a direção.

O motorista do Fusca tinha 35 anos, e os demais passageiros eram uma adolescente de 14 anos, uma mulher de 34 e uma idosa de 64 anos, além de um casal, que não foi possível identificar por estarem sem os documentos, mas que tinham entre 30 e 35 anos.

A polícia identificou todas as vítimas:

  • Marli Ferreira Barbosa, 34 anos
  • Ênio Dias Ferreira, 35 anos – marido de Marli
  • Catarina Maria de Jesus, 64 anos – mãe de Marli
  • Marina Ferreira Barbosa, 14 anos – filha de Ênio e Marli
  • Fernando dos Santos Barbosa, 30 anos – sobrinho de Marli
  • Viviane Cristini Gomes, 30 anos – namorada de Fernando

Todos morreram no local do acidente. Os corpos foram velados em Pouso Alegre e devem ser enterrados ainda neste domingo (9) em São Sebastião da Bela Vista (MG). O corpo de Viviane será levado para sepultamento em Osasco (MG).

Hoje Em Dia

Prefeitura de Capinópolis

Município de Capinópolis consegue liminar na Justiça para que o Estado de Minas Gerais regularize repasses do ICMS

Elder Filho de Jesus (Foto: PMMG/Divulgação)

Homem invade casa da ex em Prata (MG), rouba dinheiro e faz ameaça de morte