Homem mata ex-namorado com 12 facadas e fere a mãe da vítima em MG

Um homem de 24 anos, inconformado com o fim do relacionamento, matou o namorado de 15 com várias facadas e ainda esfaqueou a mãe da vítima, que sobreviveu. O crime, ocorrido às 22h34 dessa sexta-feira (7), chocou os moradores da Rua das Colinas, no bairro Gangorrinha, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que viram o suspeito entrando na casa da vítima. Ele estaria usando blusa de frio com capuz e detalhe vermelho no ombro, e estaria acompanhado de um comparsa. A PM fez rastreamento na região e os dois não foram localizados.

A PM disse ter recebido denúncia de que uma mulher e o filho dela haviam sido esfaqueados. No local, a mãe da vítima, uma mulher de 50 anos, estava ferida e relatou que o filho havia sido esfaqueado pelo suspeito. Ela contou que ao entrar no banheiro, encontrou o filho caído, com vários cortes profundos no corpo, já morto, e que ela também agredida.

A perícia compareceu ao local e constatou que o adolescente morto  levou uma facada no braço esquerdo, quatro na mão direita, duas na cabeça, duas no pescoço, duas ombro esquerdo e uma no lado esquerdo da cintura. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A mãe sofreu duas perfurações no abdomên, uma na mama, uma no braço e outra na mão esquerda.

Nos fundos da casa, os militares encontraram uma faca, possivelmente a usada no crime, e uma bermuda manchada de sangue. Os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia.

A mulher esfaqueada foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante rastreamento pelo bairro, a PM foi informada que o suspeito foi visto entrando na casa das vítimas acompanhado de um outro homem.

“Segundo testemunhas, o fato ocorreu porque a vítima era namorado do autor e havia terminado o namoro há dois meses. O autor não aceitou o fim do relacionamento”, informou a PM de Teófilo Otoni.

O Tempo

Elder Filho de Jesus (Foto: PMMG/Divulgação)

Homem invade casa da ex em Prata (MG), rouba dinheiro e faz ameaça de morte

Após ter a bicicleta furtada, criança teria adoecido. O retorno da bicicleta foi festejado pela criança

PM recupera bicicleta furtada de criança e prende suspeito por receptação em Capinópolis