PM recupera bicicleta furtada de criança e prende suspeito por receptação em Capinópolis

Após ter a bicicleta furtada, criança teria adoecido. O retorno da bicicleta foi festejado pela criança
Após ter a bicicleta furtada, criança teria adoecido. O retorno da bicicleta foi festejado pela criança

A Polícia Militar (PM) de Capinópolis recuperou uma bicicleta que havia sido furtada de uma criança há duas semanas em Capinópolis. Um homem de 31 anos foi preso no último sábado (8) por suspeita de receptação de produto furtado.

A criança —dona da bicicleta — teria adoecido após ter a bicicleta ter sido levada por um ladrão. A bicicleta  foi furtada no bairro Brasília.

Segundo informações da PM, um informante viu a bicicleta da criança na posse de um menor de idade de 16 anos. A PM se deslocou até o bairro Novo Horizonte e abordou o menor de idade. O suspeito alegou que a bicicleta havia sido adquirida de um homem identificado com Jefferson e teria pago a quantia de R$100 (Cem Reais).

Jefferson Bernardes dos Santos, 31 anos, foi localizado pela PM e afirmou que comprou a bicicleta de um outro homem. O nome do terceiro suspeito não será revelado para não atrapalhar as investigações da Polícia.

Jefferson Bernardes dos Santos foi preso por suspeita de receptação.

A bicicleta foi apreendida pelos militares e devolvida à criança, que festejou o retorno do precioso bem.

Recentemente o comandante do 5º Pelotão PM de Capinópolis — Renato Medeiros— apresentou dados que apontam um aumento substancial no número de furtos em Capinópolis. Se comparado ao ano anterior, 2018 já conta com um aumento de 48,9% no número de furtos.

A audiência pública foi realizada na última quinta-feira (6) para discutir a viabilidade de um sistema de vídeo monitoramento em Capinópolis. Assista à reportagem feita pelo Tudo Em Dia.

Homem mata ex-namorado com 12 facadas e fere a mãe da vítima em MG

Taxista é covardemente espancado em Uberlândia