Nilton Pinto e Tom Carvalho farão show em Capinópolis; Parte da renda será doada

Nilton Pinto e Tom Carvalho (Foto: Divulgação)
Nilton Pinto e Tom Carvalho (Foto: Divulgação)

Os humoristas goianos Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresentarão em Capinópolis, no Triângulo Mineiro, no dia 20 de dezembro (quinta-feira).

Segundo divulgado pela promoção do evento, parte da renda será destinada ao tratamento do pequeno Henrique — de Capinópolis.

A dupla de humoristas se apresenta nos palcos de todo o Brasil há mais de 25 anos e continua inovando nos espetáculos. Desta vez, o Capinópolis clube será palco de uma apresentação humorística. O evento — próprio para a família —, terá início por volta das 21h.

Toda a apresentação é escrita e dirigida pela por Nilton Pinto e Tom Carvalho. O show é uma viagem aos costumes goianos, mostrando o seu lado cômico.

Os ingressos estão a venda no Capinópolis Clube e também no CCAA de Capinópolis.

#JUNTOSCOMOHENRIQUE

Henrique nasceu em Janeiro deste ano com Holoprosencefalia Alobar, que provoca má formação no cérebro, fissura labial e palatina. A família de Henrique —que é de Capinópolis— busca recursos para reconstrução labial, palato e enxerto do osso nasal do bebê. A cirurgia será feita em Porto Alegre-RS.

Em um primeiro momento, cerca de R$80 mil foram arrecadados por meio de uma ‘vaquinha’ virtual.

Assista:

Euler Fernando Grandolpho, acusado de matar quatro pessoas e deixar quatro feridas após uma missa na Catedral de Campinas (SP) - Reprodução/Facebook

Atirador de Campinas já criticou igreja, foi galã entre mulheres e teve depressão, diz Folha

Envolvidos foram presos pela PM logo em seguida

Testemunhas que não socorreram taxista agredido em Uberlândia podem responder por omissão