Cantata do ‘Desenvolvimento Social’ levou emoção na abertura das festividades natalinas

Cantata da Desenvolvimento Social (Foto: Marco Túlio)
Cantata da Desenvolvimento Social (Foto: Marco Túlio)

A noite de quarta-feira foi especial em Capinópolis, com a realização da Cantata Inesquecível do Coral Arte e Vida do Projeto Talento Jovem e do Coral Girassol, composto por idosos do Grupo Conviver da Melhor Idade.

“Hoje para nós é um dia muito especial, que nos emocionou muito, porque é muito bom ver o desenvolvimento destas crianças do Talento Jovem e a desenvoltura dos participantes do Coral Girassol”, disse a secretária Valéria Rampazzo.

Os espaço ‘João Felippe’ ficou lotado, com participação de lideranças politicas como o vice-prefeito Jaisson, os vereadores Edwardão e Suely Pricinoti, secretários municipais, diretores de escolas e populares.

O Coral Arte e Vida, Talento Jovem, cantou as músicas Valeu amigo, Era uma vez, Para não ser triste e Agnus Dei e alguns apresentaram performances de dança.

Equipe responsável pela realização da Cantata de natal (Foto: Marco Túlio)
Equipe responsável pela realização da Cantata de natal (Foto: Marco Túlio)

O Coral Girassol cantou o Homem de Nazaré, Deus Menino e O Natal existe, além de alguns membros apresentarem um belo acróstico.

“Foi uma noite muito bela, que nos encantou a todos, demonstrando a beleza do trabalho que é desenvolvido pela nossa Secretaria de Desenvolvimento Social, todos estão de parabéns”, destaca o vice-prefeito Jaisson, que representou o prefeito Cleidimar no evento, o qual estava em viagem a Belo Horizonte.

Fotos: Marco Túlio

Dejair Ferreira Rosa, 47 anos, suspeito de desvio de cargas de plumas de algodão (Foto: PCMG/Divulgação)

Polícia Civil prende suspeito de desvio de cargas em Ituiutaba