UAITEC, um ano de muitos trabalhos em prol da informação

Uaitec (Foto: Divulgação)
Uaitec (Foto: Divulgação)

A unidade de Capinópolis da UAITEC teve em 2018 uma ação muito importante no fomento da educação e da informação, conforme destaca a coordenadora Suely Bizinotto.

“Ministramos uma palestra sobre como elaborar currículo, destinada aos alunos do curso de técnico em RH da E.E.’ Sérgio de Freitas Pacheco’;

Realizamos ‘intensivão’ de informática em parceria com alunos da UFU e ADESCAP, projeto esse que terá continuidade no próximo ano, com parcerias locais; Tivemos o encerramento do curso de espanhol; Oficinas de empreendedorismo; Realização do Treinamento pedagógico participativo Projeto Pró-Mananciais, da Copasa, voltado para os membros do COLMEIA, Coletivo Local do Meio Ambiente, de 21 a 24 de setembro. Ministrado pelo Instituto Vida Meio Ambiente; Curso de ECAFO, da Sociedade São Vicente de Paulo de Capinópolis.

E, finalizando o ano, em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, iniciamos o projeto de cursinho pré-Enem e pré-vestibular, que poderão ser ampliados em 2019”, disse a coordenadora da UAITEC, Suely Bizinoto.

Primeira Feira de Artesanatos de Capinópolis mostra o talento dos artesãos e artesãs

Cleidimar e Jaisson cumprem compromisso de pagar o 13º Salário

Servidores do Município de Capinópolis receberam o 13º salário nesta sexta-feira 14)