Polícia Civil prende suspeito de furto de 43 cabeças de gado em Santa Vitória

Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito de furto de 43 cabeças de gado Nelore em Santa Vitória (Foto: PCMG)
Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito de furto de 43 cabeças de gado Nelore em Santa Vitória (Foto: PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (19), Nair Freitas de Queiroz, suspeito de ter furtado, no último dia 13, cerca de 40 cabeças de gado da Fazenda Princesa, em Santa Vitória.

Os policiais civis receberam denúncia anônima, informando que o gado furtado estaria escondido em uma propriedade rural no município de Gurinhatã. De posse dessa informação, a equipe da Polícia Civil deslocou-se para a propriedade citada.

Ao chegar ao local e perceber a presença de diversos bovinos, a vítima reconheceu imediatamente os animais que pertenciam a ele. O investigado, Nair Freitas de Queiroz, encontrado no local, assumiu a autoria do furto e contou que praticou o crime na companhia de um segundo suspeito, Valdeir Queiroz de Lima, que conseguiu fugir do local no momento da abordagem e não foi, até o momento, localizado.

Na propriedade, foram apreendidos diversos materiais, dentre eles uma espingarda de pressão, munição calibre .22 e uma bomba d’água, todos produtos de crime, que o suspeito preso confessou ter comprado de terceiros, incidindo, também, no crime de receptação.

Diante dos fatos, Nair Freitas de Queiroz foi preso em flagrante delito e encaminhado ao Sistema Prisional.

Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresentam hoje (20) no Capinópolis Clube

Casas Bahia inaugura primeiro quiosque de Minas Gerais em Uberlândia