Homem mata esposa a facadas e se enforca em Uberlândia

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia foi acionada no Anel Viário Ayrton Sena, km 104, próximo à Fazenda Capim Branco, por volta de 8h30 da manhã para uma ocorrência de encontro de cadáver. Uma pessoa que estava indo para o trabalho, na zona rural, ao passar perto da cerca da fazenda viu o corpo de Agnalton da Silva Lima, de 39 anos, pendurado em uma árvore, enforcado por uma corda.

Foram feitas diligências e a PM foi informada de que o motivo do suicídio teria sido o fato de Agnalton ter matado a companheira. Uma faca suja de sangue foi encontrada próximo ao local.

O corpo de Viviane Batista dos Santos, de 42 anos, estava no meio de um milharal, sem roupas e com sinais de violência. Havia vários golpes de faca na vítima.

O local do crime fica próximo ao Bairro Mansour. Amigos e parentes das vítimas estavam chocados e não quiseram gravar entrevista.

Na cena do crime os militares encontraram, além da faca suja de sangue, uma chave de carro e uma carteira de cigarros. A polícia militar e a perícia da polícia civil estiveram no local.

A motivação do crime ainda não foi levantada.

V9

Nilton Pinto e Tom Carvalho realizam show em Capinópolis e cedem entrevista

Chuva forte e ventos causam transtornos e deixam estragos em Uberlândia