Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Ituiutaba

Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão neste domingo (23) em Ituiutaba — Foto: Reprodução/TV Integração
Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão neste domingo (23) em Ituiutaba — Foto: Reprodução/TV Integração

Quatro pessoas foram detidas neste domingo (23) durante cumprimento de mandados de prisão em Ituiutaba. A operação, conduzida pela Polícia Civil, se concentrou nos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em outubro deste ano na cidade.

De acordo com a polícia, o crime foi registrado em 15 de outubro um encontro de motociclistas no Parque de Exposições JK.

Agressão

A vítima teria tentado separar uma briga, mas foi agredida e acabou ficando internada por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da cidade. O homem já teve alta e está em recuperação, conforme a polícia.

Imagens da agressão foram obtidas pela equipe de investigação, que conseguiu a expedição de sete mandados de prisão, dos quais quatro foram cumpridos pela manhã. Os suspeitos são investigados por tentativa de homicídio qualificado.

Com os detidos, foram apreendidos R$ 21 mil em dinheiro e sete comprimidos de ecstasy. A Polícia informou que dois deles têm passagem por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

As quatro pessoas do sexo masculino, cujas idades não foram divulgadas, foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil de Ituiutaba.

Tv Integração

Entrega de brinquedos em Capinópolis, Minas Gerais (Foto: Paulo Braga/ Tudo Em Dia)

Papai Noel desembarca em Capinópolis, distribui brinquedos e faz a alegria de milhares de crianças

Homem de 42 anos é assassinado em Uberaba