Polícia Civil prende suspeito de estuprar a filha de 5 anos em Centralina

Um homem de 28 anos foi preso no último sábado (22) de dezembro em Centralina, no Triângulo Mineiro, por suspeita de estuprar a filha de apenas 5 anos de idade.

Segundo informações obtidas pelo Tudo Em Dia, por meio de uma fonte que não será identificada, a menina queixava de dores na região vaginal e foi encaminhada ao pronto atendimento da cidade pela avó. O fato ocorreu na última quarta-feira (19) de dezembro.

Diante de alguns indícios, os profissionais da saúde que atenderam a criança suspeitaram que se tratava de violência sexual. Durante uma conversa com a médica, a menina teria afirmado que o pai seria o autor do estupro.

A Polícia Civil foi comunicada do caso e deu início a uma investigação. Ainda segundo informações obtidas pelo Tudo Em Dia, o delegado — Dr. Cleiton Viana — responsável pelo caso, foi à unidade de saúde e conversou com a médica.

prisão do pai da menina foi requerida pela Polícia Civil e o mandado de prisão foi expedido no último sábado (22).

O homem foi preso temporariamente por policiais civis de Centralina e encaminhado ao presídio em Canápolis. O homem é suspeito de estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar da cidade de Centralina acompanhou o caso.

Homem de 42 anos é assassinado em Uberaba

Rinha de galo é fechada em Ituiutaba (Foto: PMA/Divulgação)

Mais uma rinha de galo é fechada em Ituiutaba