PM apreende suspeito de 22 anos com crack e maconha em Ituiutaba

Material apreendido pela PM (Foto: PMMG/Divulgação)
Material apreendido pela PM (Foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito com papelotes de cocaína e pedras de crack em Ituiutaba na madrugada desta sexta-feira (4). A apreensão ocorreu por volta das 2h10 no bairro Junqueira.

A PM recebeu denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Junqueira. A denúncia ainda dá conta de que o suspeito estaria escondendo a droga em um cano.

De posse destas informações, equipes PM foram até o local e visualizaram o indivíduo, alvo das denúncias, em uma mesa do bar, o qual foi abordado, tendo ele no momento da abordagem tentado se desvencilhar de um papelote de cocaína, pisando em cima, sendo contido pelo militares.

Após a abordagem, foram feitas buscas no local denunciado, sendo encontrado no cano mais 5 (cinco) pedras de crack e 4 (quatro) papelotes de cocaína, embalados de forma semelhante ao primeiro que foi encontrado em posse do suspeito. Após o flagrante, foram realizadas buscas também na residência do suspeito, onde foi encontrado mais uma porção de ácido bórico (584 g), uma balança de precisão, além de utensílios e materiais usados no preparo da droga.

E. D. S., 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, tendo ele sido encaminhado, juntamente com a droga e demais materiais, até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

PM apreende comprimidos de ecstasy e prende suspeito em Monte Alegre

Animal fico preso à corrente e teve a pata perfurada (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Cão tenta retirar coleira, tem pata perfurada e é resgatado pelos bombeiros em Ituiutaba