Assaltantes invadem casa de policial e são baleados em Monte Alegre de Minas

Veículo utilizado pelos suspeitos foi apreendido pela PM (Foto: PMMG/Divulgação)
Veículo utilizado pelos suspeitos foi apreendido pela PM (Foto: PMMG/Divulgação)

Dois suspeitos de serem assaltantes foram baleados na noite da última quarta-feira (9) em Monte Alegre de Minas após invadirem a casa de um policial militar. As informações são da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o militar encontrava-se no interior da sua residência, momento em que três homens arrombaram o portão e entraram.

Ainda segundo a PM, um dos homens estaria armado, possivelmente um revólver calibre.38. Diante da situação o policial efetuou alguns disparos e alvejou dois suspeitos.

Mesmo baleados, os suspeitos conseguiram fugir em um veículo Ford- Focus, porém uma viatura já estava próximo e começou a perseguir os indivíduos. Os fugitivos perderam o controle do veículo e colidiram. Neste momento um indivíduo evadiu e dois foram presos.

Foi montado o cerco, porém até o momento não foi preso. Os autores são suspeitos de terem praticado diversos crimes na região e no interior de São Paulo.

O veículo utilizado pelos suspeitos — um Ford Focus— foi apreendido pela PM. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, um pé de cabra e três porções de maconha.

Foram presos um suspeito de 29 anos e outro de 24 anos de idade. Os suspeitos são de Uberlândia.

Material apreendido pela PM (Foto: PMMG)

Casal é preso com drogas em Ituiutaba

Carro carbonizado é encontrado em um matagal de Uberlândia — Foto: Via-Drones/Divulgação

Veículo carbonizado é encontrado em um matagal em Uberlândia